Leonardo Pio da DRPC, fala sobre prisão dos sócios da RBH (Sandra, Péricles e Rafael) em Itajaí/SC; outras prisões poderão ocorrer a qualquer momento (veja vídeos)

Publicado por: Redação

Por: Yasmin Oliveira / Geraldo Passos

 

Continua depois da publicidade

Leonardo Pio, o Delegado Regional da Policia Civil em Divinópolis na entrevista para o Divinews, falou sobre a prisão dos proprietários da RBH Construtora, Péricles Hazana Marques Junior e sua esposa e sócia Sandra Mara de Oliveira Barros,  que deu um golpe no mercado imobiliário lesando cerca de 80 pessoas que estavam tentando adquirir imóveis,  dando um prejuízo de aproximadamente, entre 50 e 60 milhões – O Delegado contou que a Policia Civil nos últimos 10 dias, se dedicou a localização dos sócios, que sabiam que estavam sendo procurados e não se apresentaram. Foi instaurado um inquérito, a Justiça autorizou a prisão deles, o que acabou acontecendo na cidade portuária de Itajaí no Estado de Santa Catarina. Eles serão enquadrados no crime de estelionato, lavagem, organização criminosa e crime falimentar, sem prejuízos para outros crimes que podem ser detectados ao longo da investigação. Contou ainda que no momento da prisão não houve resistência por parte deles, e que eles, neste sábado (22) continuam presos em Itajaí, aguardando a transferência para Divinópolis, que poderá ocorrer nos próximos dias. É provável que eles venham em um avião da própria Policia Civil, ou mesmo em avião de carreira, neste domingo (23) ou na segunda-feira  (24) – O delegado falou ainda que eles tentaram engendrar um outro golpe, de uma fraudulenta separação e simulando uma dissolução da sociedade.

LEIA TAMBÉM:

Policia Civil de Divinópolis prende proprietários da RBH CONSTRUTORA, em Santa Catarina, na cidade de Itajaí ( Veja vídeo no momento da prisão de Péricles e Sandra )

REVEJA AINDA O MOMENTO DA PRISÃO 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade