Policia Civil de Divinópolis prende proprietários da RBH CONSTRUTORA, em Santa Catarina ( VEJA VÍDEO DA PRISÃO )

Publicado por: Redação

Segundo informações iniciais de fonte, e posteriormente confirmado oficialmente,  a Policia Civil de Divinópolis, prendeu os proprietários da RBH CONSTRUTORA, que deram um golpe na cidade, vendendo apartamentos em três edifícios, e não entregando nenhuma unidade. No Edifício Paris,  em fase final de construção, falta acabamento; Um segundo edifício  que estava somente na segunda laje, o Londres; E um terceiro, o Lisboa, que sequer tinha fundações, só existe o  terreno – A construtora deu um prejuízo estimado em mais de R$ 50 milhões de reais, com a venda de cerca de 70 imóveis –   Segundo as primeiras informações eles foram presos na cidade de Itajaí no Estado de Santa Catarina, local onde estavam escondidos,  Péricles Hazana Marques Junior, e sua esposa Sandra Mara de Oliveira Barros, além do filho Rafael Marques  – A informação é que, neste momento, sexta-feira (21) às 19 horas, a ocorrência da prisão dos três, é que ainda está em andamento na cidade de Itajaí – Segundo informações, a PC está providenciando a transferência dos presos para Divinópolis – Através de fontes o Divinews teve acesso ao vídeo do momento da prisão de Péricles e Sandra, no início quando são abordados, Sandra não acredita que fosse a polícia e começa a gritar, quando um policial se identifica, ao mesmo tempo em que outro aborda Péricles, que imediatamente queria chamar um advogado, porém o policial não aceitou e falou que isso só seria possível na delegacia de policia da cidade de Itajaí.  (Veja o momento da prisão) 

Continua depois da publicidade

Veja os links de noticias relacionadas

Divinews entra e flagra fornecedores da RBH Construtora retirando materiais da empresa que deu calote

Rombo da RBH em Divinópolis pode ultrapassar, em média, R$ 50 milhões de reais, pelos números apresentados pela Delegada

ESCÂNDALO ESTELIONATO: Constutora RBH dá calote em dezenas de compradores de imóveis em Divinópolis

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Augusto Ferreira da Costa disse:

    Sr Péricles e Sandra….o casal
    Estive na cidade a passeio na casa do meu tio….onde o mesmo trabalhar nessa construtora RBH,o casal mandou todos funcionários embora alegando que iria pagar todos o direito trabalhista perante o que manda a lei… É quando os funcionários foram pegar a carteira de trabalho descobrirão que o casal sem vergonha tinha dado um golpe em funcionários e clientes….
    Que a justiça de Deus seja forte para nunca mais tira esses dois da cadeia

  2. Delaine disse:

    Que vergonha! Cadeia neles. Ladrões, joga na cadeia, da uma sova bem dada neles todos. Há se fosse eu ai, iria dar uma cosça de vara de marmelo em todos.

  3. Tomeli disse:

    A vagabunda gritando parece uma garça, cadeia para eles que destruíram os sonhos de diversas famílias.

Continua depois da publicidade