CRIMINOSO SEM NOÇÃO: Matou o pai a facada, avisou para a mãe do crime, sentou e esperou a polícia chegar para ser preso

Publicado por: Redação

O crime familiar ocorreu no Bairro Santa Clara, quando de madrugada, por volta das 4h30min, desta quinta-feira (20)Alisson Dafine Lustosa, de 30 anos, com diversas facadas assassinou o pai, Anderson Lustosa, de 53 anos, no momento em que ele dormia. A seguir o autor que é esquizofrênico, pegou o telefone ligou para a mãe que não mora em Divinópolis e sim em Pará de Minas, contou o desatino que cometeu. Enquanto a mãe, A.L.S. avisava a polícia Alisson, tranquilamente continuou no apartamento aguardando a chegada da viatura policial, quando os policiais chegaram ele mesmo falou que era esquizofrênico, o que foi confirmado pela mãe. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto os peritos do SAMU constataram algumas perfurações pelo corpo da vítima, porém sem precisa quantas facadas foram dadas.

 

Continua depois da publicidade

NOTA DA REDAÇÃO: “O sem noção” refere-se ao fato do autor por ser esquizofrênico, não tinha mentalmente noção dos seus atos. Não se refere à questão pejorativa do “sem noção”, que é usado com a interpretação de desligado, abilolado, ato abobalhado.  

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade