Vereador Eduardo Print Junior, se enfurece na Tribuna da Câmara de Divinópolis e acusa servidora pública de crime eleitoral

Publicado por: Redação

Por: Olga Melo 

 

Continua depois da publicidade

Na sessão desta última terça-feira(18), o vereador e candidato a Deputado Estadual Eduardo Print Junior, realizou uma explanação a respeito da diretora de assuntos comunitários Patrícia Coelho, que segundo o edil, realizou a inauguração de uma obra no bairro Icaraí, em Divinópolis, cometendo crime eleitoral – O vereador em seu discurso, acusou Patrícia, que é funcionária pública comissionada, de estar exercendo papel de vereadora e secretária.

É previsto pela legislação brasileira, art. 77 da Lei 9.504/97, que candidatos a qualquer cargo público estão vedados a comparecer em qualquer tipo de inauguração de obras públicas no período de três meses antecedentes das eleições, mas a lei não impede a inauguração de tais obras.

Print Junior declarou que a prefeitura convidou moradores das imediações do Icaraí para inauguração da Feira e Calçamento do bairro. A contestação do edil, é voltada para o mérito indevido dado ao calçamento da região, que de acordo com ele é uma ementa pertencente ao ex-senador José Perrela e destinada a ele. O calçamento poliédrico da Rua Itararé com a Rua Leda e Rua Madrigal, foi proposto em 2015 pelo mesmo, e custou aos cofres públicos 250 mil reais.

A acusação é que Patrícia Coelho, realizou a inauguração e por desconhecimento creditou às obras ao Pró-transporte e ainda se dispôs a “bater boca” com a assessoria de Print.

O vereador e candidato, ainda se enfureceu com o fato da Câmara ter votado um novo organograma do município de Divinópolis, em caráter de urgência, que segundo o edil foi nada menos e nada mais que uma “maracutaia e uma safadeza para favorecer essa mulher que faz parte do desgoverno Galileu”. O organograma teria sido votado enquanto parte dos Vereadores se encontravam viajando no período de recesso da tribuna.

Além disso, Print ressalta o papel que cabe a Patrícia, e deixa claro que é uma “feiura colocar presidentes de bairro contra vereadores”. No final do discurso, O vereador se diz indignado com a situação e desabafa sobre retaliações que sofreu em suas redes sociais pelo atraso das obras do calçamento.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a diretora Patrícia Coelho, mas por via de terceiro anunciou que a prefeitura não irá se manifestar.

Segue abaixo o vídeo que mostra a raiva do vereador Eduardo Print Júnior, ao narra a situação ocorrida:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade