PINGA FOGO DAS ELEIÇÕES: Não convidem mais para o mesmo palanque, Rinaldo Valério (PSDC) e Newton Cardoso Junior, em seu lugar, Bruce Martins

Publicado por: Redação

O candidato a deputado estadual, o vice-prefeito Rinaldo Valério, do Partido Social da Democracia Cristã,  rompeu sua parceria com o candidato a deputado federal Newton Cardoso Junior (MDB). A gota d´água foi o lançamento de sua candidatura que foi realizado no Estrela do Oeste Clube, e que lhe causou um grande constrangimento, quando Newtinho, lhe avisou que o candidato ao Governo de Minas, Adalclever Lopes (MDB), teria pedido para ser convidado, mas a reboque também apareceu no lançamento, o seu oponente de urna, o também candidato a deputado estadual, e presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano (MDB). Segundo a fonte, foi a gota d´agua para o rompimento. Os outros fatos foi a falta da formalização do contrato entre ambos, o federal com o estadual – No comitê de do candidato, já mudou os santinhos casados, saiu Newton Cardoso Junior, ao seu lado e entrou Bruce Martins, são milhares de santinhos – Rinaldo, ainda segundo fontes, correu com duas militantes do MDB que estavam rondando sua campanha.  

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade