Haddad (19%) sobe 11 pontos em menos de uma semana; fica a 7 pontos de Bolsonaro (28%) dentro da margem de erro do IBOPE

Publicado por: Redação

Em uma nova pesquisa do IBOPE anunciada na noite desta terça-feira (18), Fernando Haddad (PT), disparou e subiu 11 pontos, se consolidando na segunda posição, com 19%, diminuindo a diferença para Jair Bolsonaro (PSL), com 28%, com uma diferença de apenas 9 pontos percentuais, ou a 7 pontos dentro da margem de erro  – Em terceiro aparece Ciro Gomes (PDT) com 11%; Geraldo Alckmin (PSDB) 7%; Marina Silva (Rede) 6%; Álvaro Dias (Podemos), 2%; João Amoêdo (Novo), 2%; Henrique Meirelle (MDB), 2%; Cabo Daciolo (Patriota): 1%, Vera Lúcia (PSTU): 0%, Guilherme Boulos (PSOL): 0%, João Goulart Filho (PPL): 0% e Eymael (DC): 0% – Votos bancos e nulos somam 14% e indecisos, 7%.

Na simulação de segundo turno, Fernando Haddad aparece exatamente empatado com Jair Bolsonaro, com 40% para cada. Ciro Gomes aparece empatado com Bolsonaro na margem de erro. Ciro 40% x 39% Bolsonaro (branco/nulo: 15%; não sabe: 6%). Já contra Alckmin o quadro também é de empate. Alckmin 38% x 38% Bolsonaro (branco/nulo: 18%; não sabe: 6%).

Continua depois da publicidade

O Ibope ouviu 2.506 eleitores entre domingo (16) e terça-feira (18). O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade