PUBLIPOST: Consórcio TransOeste lança nova versão do App FaleBus para usuários de transporte coletivo em Divinópolis

Publicado por: Redação

O Consórcio TransOeste anuncia para a população de Divinópolis mais uma novidade, a recarga do cartão DivPass com cartão de crédito através do App FaleBus – Disponibilizado nas lojas da Apple Store e Play Store o App FaleBus dá um grande passo em tecnologia.

A nova versão além de mais elegante e moderna, dispõe de novos servidores interligados com a empresa 24 Horas, tornando a comunicação com os clientes muito mais rápida. A estrutura física da central de processamento de dados foi toda remodelada tornando o carregamento das linhas, horários, itinerários e recargas em tempo recorde, se comparado com a versão anterior.

Continua depois da publicidade

Outra novidade é a possibilidade do cliente solicitar seu cartão DivPass através do App FaleBus e recebê-lo em seu endereço.

Quem já possui a versão atual do aplicativo, basta ir até as lojas da Apple Store e Play Store e fazer a atualização gratuitamente.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade