INUSITADO: traficante preso em Divinópolis com haxixe, confeccionava panfletos explicando como consumir diversos tipos de drogas

Publicado por: Redação

A Policia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia Regional de Divinópolis, apresentou na tarde desta última sexta-feira, o traficante Ursão, de 25 anos, que foi preso com uma grande quantidade de haxixe. Diante da escalada da violência, e também do tráfico de drogas, prender traficantes nos dias de hoje chega a ser surrealisticamente, normal, o inusitado no caso desta prisão, é que além do traficante ser um atuante DJ em Divinópolis e região, ele também era marqueteiro, pois chegou ao absurdo requinte de confeccionar panfletos ensinando aos usuários como consumir variados tipos de drogas – Segundo o Delegado Regional Leonardo Pio, na cidade de Lagoa da Prata ao ser  apreendida  com um indivíduo, uma grande quantidade de droga sintética  ainda na quarta-feira (12), foi descoberto que o distribuidor dele era o DJ Ursão, que também distribuía para outras cidades da região. E que ao ser preso, disse que a droga, do tamanho de uma bola de bilhar, era para consumo próprio – Na residência do DJ traficante foram encontrados um notebook e diversos panfletos que ensinam aos usuários de como consumir vários tipos de drogas – Leonardo Pio diz que os trabalhos continuarão para tentar identificar outras pessoas que estejam envolvidas no tráfico que tenha ligação com Ursão.

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade