Bairro São José realiza festividade de Reinado em Divinópolis

Publicado por: Redação

Os reinadeiros do bairro São José realizam, entre 15 e 16 de setembro, as festividades de Reinado no bairro São José. As festas contam com apoio da Prefeitura de Divinópolis, acontecem em vários bairros e comunidades rurais e atraem centenas de pessoas durante o ano – Em 8 de setembro, ocorreu o levantamento dos mastros com as bandeiras de Nossa Senhora do Rosário, São Benedito, Nossa Senhora das Mercês e Santa Efigênia.

No sábado (15/09), às 16 horas, haverá a chegada das guardas; às 18h30, reunião dos Reis e Rainhas; e às 21 horas, reunião das coroas na Igreja São José Operário.

Continua depois da publicidade

No domingo (16/09), as guardas chegarão às 10 horas, e, às 19h30, será realizada procissão com destino à igreja. Às 19h30, haverá missa com padre Pedro e, em seguida, descimento das bandeiras.

Fazem parte das festividades os bairros Alto São Vicente, Campina Verde, Dona Quita, Espírito Santo, Interlagos, Itaí, Nova Fortaleza, Porto Velho, Santo Antônio dos Campos, São João de Deus, São José, São Judas, São Luiz, Tietê, Vale do Sol, Vila Romana e, ainda, as comunidades rurais de Amadeu Lacerda, Branquinhos, Buritis, Cacoco de Cima e Costas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade