Para atacar o candidato a deputado federal Bruce Martins, FAKE NEWS diz que Jaime Martins responde inquérito de delação da Odebrecht na Lava Jato

Publicado por: Redação

Segundo a Assessoria de Imprensa do candidato, outra mentira está circulando nas redes sociais com o objetivo de atacar Bruce Martins e seu pai, o deputado federal Jaime Martins. Ao contrário do que afirmam militantes mal-intencionados, Jaime Martins NÃO responde a nenhum inquérito na Justiça e, muito menos, dentro da Delação da empresa Odebrecht – Uma imagem que circula na internet faz afirmação mentirosa e reforça estratégia conhecida entre criminosos: embaralhar para confundir. O conteúdo falso veiculado na postagem faz menção a uma matéria veiculada no ano de 2017 que afirma que Jaime Martins teria recebido recursos por meio de uma delação de um ex-funcionário da empresa Odebrecht. Tal denúncia se provou oportunista e mentirosa, sendo que não houve nenhuma comprovação e nem prosseguimento da peça judicial.

Jaime Martins, em 24 anos de atividade pública, NUNCA foi acusado de ter recebido qualquer valor ou qualquer bem ilegalmente. Sempre viveu com os salários e remunerações pagas em troca do seu trabalho. Não enriqueceu na política.

Continua depois da publicidade

Jaime Martins não é apenas ficha limpa, é vida limpa. Como coautor da Lei Ficha Limpa e relator do fim da imunidade parlamentar, provou seu caráter e conduta. É deputado federal e NÃO possui qualquer processo criminal contra ele. Além disso, sempre esteve e está permanentemente à disposição das instituições públicas para prestar esclarecimentos sobre seus mandatos e cargos públicos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade