Para não perder expansão da FARMAX para outro municipio, prefeito de Divinópolis cria 3º Centro Industrial

Publicado por: Redação

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, apresentou, nesta última quinta-feira-feira (06), à diretoria da FARMAX o projeto do novo Centro Industrial. Galileu estava acompanhado dos secretários, procurador geral e outros representantes da administração municipal – No encontro, foi discutida a viabilidade da expansão da empresa divinopolitana na nova área. “A possível ampliação contribuirá com o desenvolvimento da cidade, geração de empregos e desenvolvimento da economia local”, afirmou o prefeito.

Este será o 3º Centro Industrial do município. O espaço de 876 mil metros quadrados poderá receber até 170 indústrias, conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Turismo – O espaço fica na região Nordeste II próximo ao atual Centro Industrial Coronel Jovelino Rabelo e Complexo da Ferradura, limitado a Leste pela Ferrovia.

Continua depois da publicidade

O terreno tem topografia sem acidentes geográficos. Os levantamentos topográficos, estudos e projetos urbanísticos relacionados ao Novo Distrito Industrial foram realizados. A atual gestão regularizou a escritura do local para começar a planejar o espaço industrial.

Leia também

Farmax precisa de mais espaço para não deixar Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. lucas disse:

    Não votei em Galileu, quando erra tem que reclamar, mas se acerta, merece ser reconhecido, parabéns pela decisão senhor prefeito, até porque é a mais lógica, não caberia perder uma empresa pela falta de apoio do município.

Continua depois da publicidade