Ministério Público instaura procedimento para apurar ações da Prefeitura de Divinópolis no controle populacional das capivaras

Publicado por: Redação

Segundo informações da Superintendência de Comunicação Integrada do Ministério Público de Minas Gerais, foi instaurado um procedimento em conjunto com as Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e da Saúde, para apurar que medidas a Prefeitura de Divinópolis está adotando para o controle populacional das capivaras e a proliferação dos vetores que estão transmitindo a febre maculosa no município – Pois cabe ao município a adoção de  medidas de prevenção e controle da doença, bem como a assistência ao paciente, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Saúde foram oficiadas. As respostas serão analisadas e eventuais providências serão adotadas pelos promotores de Justiça, caso as medidas tomadas até então pelo Poder Executivo não estejam de acordo com a legislação, tanto ambiental quanto sanitária. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade