Só agora Prefeitura revoga decreto de doação de terreno feito ainda na administração de ex-prefeito para Proema

Publicado por: Redação

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros na edição desta última segunda-feira (02), a Lei 8.495 revogando a Lei 7,122, ainda de 29 de dezembro de 2009 que na ocasião autorizou o Poder Executivo a alienar sob forma de doação onerosa, um imóvel para a Proema, que na ocasião foi tão propagandeada a sua vinda para se instalar no município durante a administração de Vladimir Azevedo (PSDB) – Na tardia Lei, assinada pelo atual Prefeito, Galileu Machado finalmente o terreno é desapropriado em favor do município – Existe um inquérito sobre o assunto que está sendo investigado pelo Ministério Público (MPMG) 

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS LEI Nº 8.495/2018 Revoga a Lei nº 7.122, de 29 de dezembro de 2009, que autoriza o Poder Executivo a alienar sob a forma de doação onerosa, imóvel que irá desapropriar à Empresa Proema Automotiva S.A.

Continua depois da publicidade

O Povo do Município de Divinópolis, por seus representantes legais, aprova e eu, na qualidade de Prefeito Municipal, em seu nome sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica revogada, em todos os seus termos, a Lei nº 7.122, de 29 de dezembro de 2009, que autoriza o Poder Executivo a alienar sob a forma de doação onerosa, imóvel que irá desapropriar à empresa Proema Automotiva S.A.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis, 23 de agosto de 2018.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

ROBERTO ANTÔNIO RIBEIRO CHAVES

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade