Haja pique para ensaio do pré-carnaval do HAJA AMOR

Publicado por: Redação

Por: Yasmin Oliveira

 

Continua depois da publicidade

Faltando ainda 183 dias para o carnaval 2019, mas como sempre tem aquelas pessoas super animadas, e que não veem a hora da  festa logo começar. Em Divinópolis esse sentimento de folia não é muito diferente, e graças aos integrantes do Bloco Haja Amor, a população divinopolitana poderam curtir um ensaio aberto do grupo, que aconteceu na tarde deste último sábado(01), no Viva Square, de 16 horas, até a aproximadamente 19h30min, ou seja, três horas e meia de ensaio direto. Haja Amor e Haja pique!

O ensaio aberto do bloco é realizado com o intuito de preparação da bateria para o desfile de carnaval que ocorre nas ruas da cidade daqui uns meses e também para a interação do grupo com o público. O Repertorio das músicas é bem animado e conta com vários clássicos da música baiana.

O grupo pretende trazer e reviver a cultura do carnaval em Divinópolis. Fazer com que o carnaval na cidade cresça e comecem a vir mais blocos para a cidade.

[foogallery id=”61877″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade