Fabiano Tolentino lança oficialmente em Divinópolis sua campanha a deputado federal

Publicado por: Redação

O Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PPS) lançou oficialmente em Divinópolis, na última quinta-feira (30), sua campanha ao cargo de Deputado Federal. O evento ocorreu no, agora inaugurado, Comitê Central do político, na Rua Rio Grande do Sul, no Centro – Além de contar com a presença de eleitores e apoiadores da campanha, compareceram ao lançamento os pais, o irmão, a esposa e as filhas de Fabiano Tolentino, além de lideranças políticas como Luzia Ferreira (PPS) e candidatos nessas eleições como Dinis Pinheiro (SD) que disputa uma vaga no Senado e postulantes a uma vaga na Assembleia como Jorge Espeschit (PPS), Márden Campolina (PPS), Professor Sidão (PPS) e Doutor Ednaldo Durço (DC).

Após ser o vereador mais bem votado da história de Divinópolis e ocupar por duas vezes uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Fabiano Tolentino almeja agora chegar ao Congresso Nacional. Postulando o cargo de Deputado Federal pela primeira vez, o parlamentar divinopolitano pretende levar para Brasília ideias colocadas em prática em Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Os dois mandatos de Fabiano Tolentino foram marcados pela independência, votando a favor da população em Projetos importantes. A coragem de Tolentino também se tornou marca do seu trabalho, principalmente pelo enfrentamento a algumas concessionárias de serviços, que administram importantes setores no Estado.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade