Em lançamento de campanha para deputado Estadual, Print Junior (SD) recebe apoio de Domingos Sávio (PSDB) e Dinis Pinheiro (SD)

Publicado por: Redação

Geraldo Passos ->

 

Continua depois da publicidade

No lançamento da candidatura de Eduardo Print Junior (SD), que almeja uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), como deputado estadual,  que ocorreu na última quinta-feira (30), ocasião em que seu comitê de campanha também foi inaugurado, estiveram presentes várias lideranças de vários segmentos da cidade e região, entre eles estavam o candidato ao senado Diniz Pinheiro, do mesmo partido de Eduardo,  e o também candidato à reeleição pelo PSDB, O deputado Domingos Sávio, entre outros, como o vereador do partido Renato Ferreira e o ex-vereador Periquito Beleza.

O Presidente do Sindicato Rural, Irajá Nogueira, que apoia explicitamente a candidatura de Eduardo Print Junior, como candidato ao deputado estadual, teceu elogios à sua atuação como vereador.

O ex-candidato a prefeito de Divinópolis Marquinhos Clementino, afirmou que teve a honra de exercer meu mandato de vereador na legislação de 2013/2016 ao lado de Print Júnior, também foi outro que enalteceu o trabalho do candidato a deputado estadual.

O Deputado Federal, Domingos Sávio, presente no lançamento falou dos motivos que o levou a apoiar o nome de Eduardo print Junior “nesta nova caminhada”, dizendo que ele não é uma promessa, é uma realidade na política.

Dinis Pinheiro, que é candidato ao Senado, reforçou seu apoio a candidatura de Print Junior, dizendo ser ele um parlamentar preparado para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa e representar bem os mineiros.

Já o próprio candidato, lembrou que o caminho é longo, mas que promete não deixar de lutar para que a voz do povo seja ouvida e os interesses atendidos. E disse: “Colocar Minas nos trilhos novamente, requer muito esforço. Só veremos o resultado com dedicação e tempo. O que não podemos é deixar de fazer. Eu sou um representante do povo, portanto devo defender o direito e interesses de cada um. As pessoas precisam ser ouvidas, cada uma na sua necessidade. Sempre fiz isso, me colocando à disposição da população divinopolitana, cobrando do poder executivo a sua responsabilidade perante os problemas. E quando cobrar não foi o suficiente, eu fui a luta. Dialoguei com deputados e senadores e consegui que enxergassem Divinópolis novamente. Agora é unir forças e trabalhar para fazer crescer não só a região centro-oeste, mas toda Minas Gerais”, finaliza.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade