Prefeitura de Divinópolis celebra 7 de setembro sem desfile alusivo à data


Por ocasião do aniversário da cidade, em consequência da greve dos caminhoneiros, a Prefeitura de Divinópolis cancelou o desfile de 1º de junho e em entrevista coletiva, ventilaram a possibilidade de que poderia realizá-lo no dia 7 de setembro, fato este que não acontecerá,  já que em material informativo enviado para a imprensa, as celebrações pelos 196 anos de Independência do Brasil, haverá apenas ato cívico, recital e encontro de fanfarras marcarão a data.

De acordo com a programação, em 3 de setembro, às 19h30, será realizado o recital do Coral Municipal de Divinópolis, sob regência do maestro José Carlos Gonçalves, no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua São Paulo, 277, Centro.

Em 5 de setembro, às 14 horas, será realizado encontro de fanfarras com a presença das bandas das escolas Estadual Antônio da Costa Pereira, Centro técnico Pedagógico e grupo Desbravadores, na sede do Tiro de Guerra 04-019, localizado na Rua Rosa Viterbo Gontijo, 218, bairro Interlagos

Na sexta-feira, 7 de setembro, às 9 horas, haverá ato cívico com hasteamento de bandeiras. Participarão as forças de segurança, a banda da Polícia Militar e o cantor João Batista. A solenidade será realizada no Centro Administrativo, na Avenida Paraná, 2.777, bairro Bela Vista.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.