Heloisa Cerri (Avante) lança oficialmente candidatura a deputada federal

Publicado por: Redação

A ex-vereadora e médica Dra. Heloisa Vieira Cerri, lançou oficialmente na última quinta-feira (23), sua candidatura à Câmara dos Deputados – O local escolhido para o evento foi o Verona Tower, e foi por esse motivo que ela não compareceu ao debate da CDL Divinópolis. A candidata recebeu inúmeros apoios políticos e comunitários, entre eles o do deputado estadual, Fabio Avelar, que endossou o nome da candidata e na ocasião em sua fala lembrou os aconselhamentos de seu pai: “Meu filho, ande sempre com pessoas melhores que você. Estou aqui Dra. Heloisa, pessoa ética, séria, corajosa quando coloca seu nome como uma alternativa para sua gente, tão carente de políticos compromissados com o bem coletivo. Conte comigo”

Dra. Heloísa no evento de lançamento do seu nome fez algumas colocações de suas pautas iniciais de trabalho,

Continua depois da publicidade

– Reforma previdenciária, necessária para o Brasil:  – Cobrança dos grandes devedores da previdência e o fim da anistia para os grandes produtores rurais.

–  Desenvolvimento de uma política séria sobre desonerações. – Fim da Desvinculação das Receitas da União: mecanismo que retira 30% do caixa do sistema para pagamento de juros da dívida pública. O dinheiro da previdência tem que ficar na previdência, conforme determina a constituição federal. – Se o governo ultrapassar todas essas premissas, iremos discutir de forma democrática com a sociedade uma proposta de reforma da previdência justa e que respeite a realidade do trabalhador brasileiro.

– Reforma do sistema Penitenciário:

Defendo ressocialização dos presos através de atividades laborais e agrícolas nas penitenciárias, inclusive como forma de prepará-los para uma futura inserção no mercado de trabalho.

– Reforma política: Apoio o Voto distrital, diminuindo o número de deputados e centralizando suas emendas parlamentares nos seus distritos.  Se eleita, todas as minhas emendas parlamentares, ficarão aqui em Divinópolis e região. Nada de distribuir uma quadra ali no sul de Minas, outra lá no norte. Serei deputada como se o regime Distrital já existisse.  Só assim haverá crescimento sustentável de fato. O Brasil precisa da reforma política de forma emergencial.

– Diminuir o número de senadores, sendo somente dois por Estado e acabar com a reeleição vitalícia, uma só reeleição.

– Reforma Tributária: Atuará para a aprovação de uma Reforma Tributária justa.

Causa Animal: A defesa animal, enquanto movimento organizado existe há cerca de um século e meio, ainda que, logicamente, sempre existiram pessoas que demonstraram atos de amizade e de compaixão, sem distinção de espécie. É questão de saúde Pública e sabemos que com um trabalho compromissado na causa é possível fazer a diferença.

 

Legenda foto: Iris Moreira e Heloísa Cerri, à direita

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade