Adair Otaviano (MDB) recebe apoio oficial do Prefeito de Divinópolis Galileu Machado

Publicado por: Redação

No lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual, o vereador e presidente da Câmara de Divinópolis, em evento realizado neste último sábado (25), no Estrela do Oeste, Adair Otaviano recebeu o apoio explícito do Prefeito Galileu Machado, que em discurso informou que Adair é oficialmente o representante legitimo do MDB, ou seja, o mesmo partido do prefeito – Estiveram presentes no evento, empresários, como Mário Lúcio Batista, dono da Fazenda Santa Cruz de Cabrália,  correligionários e convidados do candidato, como Lavinia, Sassá, Donga, Xororó, Flavio Flora, Silvio França, Patricia Coelho, Diretora de Relações Comunitária e Institucionais da Prefeitura, entre outros – O vereador Rodrigo Kaboja (PSD) também esteve presente no evento em apoio ao candidato.

O Prefeito Galileu, em discurso afirmou que o momento era muito gratificante para ele e que está otimista, enalteceu também a vida do candidato, afirmando que o conhece desde que ele era pequeno, além de traçar o histórico de Adair no partido. Galileu criticou os candidatos que aparecem de última hora atrapalhando o processo. No entendimento dele (prefeito), Divinópolis tem eleitores para eleger três deputados estaduais e dois federais.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Osvaldo José dos santos disse:

    Coitado do Galileo e o MDB dele vira e mexe da uma mijada fora do pinicoo. No on

Continua depois da publicidade