DIVINÓPOLIS: Descaso com o Bairro Ponte Funda é lembrado pelo vereador César Tarzan


Na última quinta feira (16) na reunião ordinária da câmara de vereadores de Divinópolis. Quando foram apresentados cinco projetos de lei, dentre eles dois foram aprovados, e três adiados. Durante a sessão o vereador Cesar Tarzan (PP) utilizou o seu tempo na tribuna para levar  ao conhecimento de todos os presentes, já que as sessões ordinárias não estão sendo televisionada e tão pouco transmitidas pela internet,  o descaso do poder público com o bairro Ponte Funda.

Por: Yasmin Oliveira (Estagiária)

O vereador disse na tribuna o quanto o poder público negligencia a Rua Bom Sucesso que fica no bairro Ponte Funda, e os comerciantes que sofrem com isso, já que, com a falta de preocupação acabam tendo prejuízos.

A falta de asfaltamento também foi uma questão levantada, pois com a chegada dos períodos chuvosos os alagamentos são constantes e a passagem de carro e pedestres impossibilitada, além disso, a falta de um ponto de ônibus tem sido outra reclamação dos moradores que enfrentam dificuldades para realizarem suas atividades necessárias. Tarzan avalia que, com a implementação do mesmo a mobilidade seria facilitada, e um dos problemas resolvidos.

Um dos líderes comunitários, e os vereadores Cesar Tarzan conversaram com o Divinews é contaram da realidade do bairro e como os comerciantes têm enfrentado as dificuldades encontradas. Para mais detalhes veja os vídeos com as entrevistas logo abaixo.

Editor Executivo Responsável: Geraldo Passos

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.