Presidente e vice do Sindicato do Vestuário de Divinópolis fazem análise do MVB na Paraíba; lojistas dizem ter sido um sucesso

Publicado por: Redação

Na noite da última sexta-feira (17), no auditório da FIEMG Regional Centro-Oeste, o presidente do SINVESD, Marcelo Ribeiro, acompanhado do vice-presidente do sindicato,  Mauro Célio Junior, o Juninho, junto com os lojistas fizeram uma análise do evento MVB – Minas Veste Brasil, que pelo segundo ano consecutivo foi realizado em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba – Marcelo além da análise, comunicou algumas novidades, de que o próximo MVB será realizado em Divinópolis, e que estão pensando em criar novamente uma feira de máquinas, tecidos e outras matérias primas usadas na indústria confeccionista.

O presidente explicou que foi a segunda vez que o evento MVB foi realizado na Paraíba, e que o motivo da reunião foi para prestar contas aos expositores. Que houve um crescimento de 40% tendo como base o ano de 2017. Marcelo aproveitou para falar do 10º evento que será realizado desta vez em Divinópolis, em fevereiro de 2019, bem mais encorpado do que as   edições que foram feitas na Paraíba – Quanto ao pedido do setor de ter um evento especifico de maquinário, o presidente esclareceu que o assunto está sendo discutido, se a feira de insumos da confecção será inserido no MVB ou será um evento independente.

Continua depois da publicidade

Já o vice-presidente do sindicato, Mauro Célio, o Juninho, além de confirmar o sucesso da última feira realizada na Paraíba, foi além ao dizer que as vendas têm aumentado consideravelmente. Juninho falou da motivação do setor que está reagindo bem ao momento adverso que a economia passou, finalizou elogiando o presidente Marcelo Ribeiro, por seu dinamismo e as ações que está implementando no setor.

A proprietária da Luma Ville, uma das participantes do MVB na Paraíba, afirmou para o Divinews que da 1ª edição para esta 2ª edição, a sua empresa fidelizou os clientes conquistado na edição anterior e obteve um crescimento exponencial nesta última edição do MVB, disse ainda que participará da próxima edição que ocorrerá no final de fevereiro de 2019 – Já Ideraldo da empresa Hilus, disse que obteve retorno dos compradores da coleção de verão que foi levada para João Pessoa. Ressaltou ainda que além de eventos do nordeste é preciso que ocorram também em outras regiões, como no sul do país, região sudeste também. O que não pode é se acomodar.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade