Bandidos tentam um assalto, e um deles leva um tiro da vítima que é militar

Publicado por: Redação

Durante roubo tentado ocorrido na madrugada desta última sexta-feira (17), no bairro Belvedere II, tendo como vítima um policial militar, que reagiu ao assalto efetuando um disparo de arma de fogo contra um dos autores, que estava portando uma arma de fogo durante o assalto, os autores evadiram, porém, ambos foram reconhecidos pela vítima – De imediato iniciou-se intenso rastreamento com o apoio da Inteligência de Segurança pública da Polícia Militar na busca de informações que culminaram com a localização e apreensão do menor infrator, sendo localizado em seu poder um cigarro de maconha, e uma bucha da mesma substância. O menor confessou a autoria do fato.

O segundo autor conhecido como Faustinho também foi identificado e durante diligências localizado em sua residência, onde foi efetuada a sua prisão, e constatado que o mesmo estava com marcas de tiro no peito, lado esquerdo, sendo apreendida a camisa com o sinal de perfuração, a mesma usada no roubo e indicada pela vítima – Além da blusa também apreendeu-se um aparelho celular e um cigarro de maconha.

Continua depois da publicidade

Os autores não quiseram indicar o local que esconderam a arma de fogo utilizada no crime.

Ressalta-se que os autores são contumazes na prática de assaltos na cidade de Divinópolis.

Locais da prisão/apreensão:

1) Rua Topazio, bairro Niterói (local da apreensão do menor infrator)

2) Rua Pernambuco, bairro São Roque, ( Local da prisão do Faustinho).

Horário: 11hs

Autores:

– Fausto Silva 25 anos,   vulgo Faustinho, passagens policiais por Porte ilegal de arma de fogo, Roubo e Trafico de Drogas.

– M. O. S.,16 anos, sem passagens policiais (moletom cinza).

– Materiais apreendidos:

– 01 telefone celular;

– dois cigarros de maconha;

– uma bucha de maconha

– uma camisa, manchada de sangue, a qual estava na residência de Faustinho e foi reconhecida como a utilizada no roubo tentado.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade