Jogos Internos da UEMG Divinópolis acontecem no dia 1º de setembro

Publicado por: Redação

Em homenagem ao dia do Profissional de Educação Física que é comemorado no dia primeiro (1) de setembro, será promovido pelos alunos do curso de Educação Física da UEMG- Divinópolis um evento esportivo que contará com a presença das atléticas dos cursos da universidade.

Por: Yasmin Oliveira (Estagiária)

Continua depois da publicidade

O primeiro JIUD (Jogos Internos UEMG) será aberto ao publico, porém apenas alunos da UEMG podem participar dos jogos, contara com duas modalidades de esportes, futsal e vôlei ambos feminino e masculino. O evento ocorrera no poliesportivo da cidade de 8h as 18h, as datas de inscrições para os alunos da Universidade que querem participar vão do dia 17 a 23/08.

O Estudante do 4º período de Educação Física e presidente do C.A, Luiz Henrique Silva conversou com o Divinews e falou sobre a importância do evento para os alunos da faculdade.

“A importância do evento é para fazer uma socialização entre os cursos que aqui estão e valorizar a cada dia mais a pratica esportiva e a competição”

Para mais informações, os organizadores do evento disponibilizaram os seguintes números para contatos:

Camila: 37 99123 2112    Laís: 37 99137 9309

Katriny: 37 9983 8811      Luiz: 37 98835 2335

Editor Executivo Responsável: Geraldo Passos

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade