Regulamentação do Camelódromo é aprovada durante reunião da câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Aconteceu nesta terça feira (14) a reunião ordinária da câmara de vereadores de Divinópolis. Onde foram votados três projetos de lei que foram aprovados, dentre eles estava o projeto de número PLCM 62/2018 de autoria do vereador Sargento Elton e que diz respeito à regulamentação dos ambulantes do camelódromo do quarteirão fechado da Rua São Paulo, o edil conversou com o Divinews e explicou de forma clara para a população a finalidade do mesmo.

Por: Yasmin Oliveira ( Estagiaria)

Continua depois da publicidade

O projeto chegou até a câmara para ser votado, pois os próprios ambulantes procuraram o vereador para fazer as denuncias sobre a falta de regulamentação na Rua São Paulo, onde alguns estavam alugando barracas ilegalmente sendo que isto não esta previsto em lei, outros estavam fazendo uso dos famosos toureiros que são as pessoas que cercavam os pedestres na rua, na maioria das vezes puxando e a maioria dos comerciantes não concordavam com isso.

A aprovação do projeto foi uma forma de regulamentação e normatização de trabalho no local, pois assim a lei que estava desatualizada desde 2008 será renovada, regulamentando e colocando os deveres para que possam atender a comunidade da melhor maneira possível.

Editor Executivo Responsável: Geraldo Passos

Veja abaixo o vídeo da entrevista com o vereador Sargento Elton.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade