Prefeitura de Divinópolis finaliza pavimentação da Rua Maria da Paz

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis termina, nesta terça-feira (14/08), a pavimentação asfáltica da Rua Maria da Paz, no bairro Danilo Passos I. Após a pavimentação, a Superintendência da Usina de Projetos realiza os trabalhos de construção de sarjetas e passeios.

Com o asfaltamento, o fluxo de veículos para acessar os bairros Danilo Passos I e II irá melhorar, de acordo com a Settrans. A previsão de término das obras é no início de setembro; posteriormente serão realizadas as pinturas estatigráficas e sinalização vertical.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Usina de Projetos, foram pavimentados 5,7 mil metros quadrados da Rua Maria da Paz.  Serão construídos 1,2 mil metros de sarjetas. Estão sendo investidos R$ 341,5 mil para pavimentar a via, e no valor está incluída a sinalização horizontal e vertical.

No mês de junho, o prefeito Galileu Machado realizou uma visita técnica ao local, onde verificou que a pavimentação vai diminuir o fluxo de veículos das Ruas Sinhô Máximo e Antônio Neto.   “Será outra importante pavimentação para agilizar o fluxo dos veículos da região. Vai diminuir muito o trajeto do Danilo Passos I e II”, destacou o prefeito durante a visita.

Os recursos chegam por meio de emenda do senador Zezé Perrela, com indicação do vereador Eduardo Print Júnior.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade