Prefeito visita obras de drenagem em Tavares e Buritis

Publicado por: Redação

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou, nesta quarta-feira (15/08), os serviços e as obras realizadas pelo município nas estradas rurais. O chefe do executivo visitou a comunidade de Tavares e de Buritis para conferir o trabalho de drenagem.

Na comunidade de Tavares, o prefeito conferiu o aterramento das manilhas e o patrolamento na estrada. Foram instaladas seis manilhas para evitar o acúmulo de água na estrada.

Continua depois da publicidade

O prefeito também visitou os serviços na comunidade de Buritis. A estrada da comunidade também recebeu patrolamente e manilhas.

“Estamos empenhados a melhorar as estradas para o homem do campo e os moradores da região. Foi bom trabalho desenvolvido, e faço questão de acompanhar os serviços”, destacou o prefeito de Divinópolis.

Também foi realizado o patrolamento na estrada que dá acesso às comunidades de Passagem, Boa Esperança e Ribeirão dos Servos até a entrada da barragem. Os serviços ocorrem de forma preventiva antes do período chuvoso.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ricardo Fernando Grigório disse:

    Deveria asfaltar as estradas rurais. Uma dificuldade para que mora nas comunidades rurais, principalmente no período chuvoso.

Continua depois da publicidade