IRRESPONSABILIDADE CRIMINOSA: motorista embriagado e portando maconha atropela e mata motociclista

Publicado por: Redação

Segundo informações iniciais da Assessoria de Comunicação Organizacional da 7ª RPM, ao ser acionada via 190, policiais militares compareceram à Rua Castro Alves, cruzamento com Rua Capelinha, bairro São José, onde foram informados que havia ocorrido um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um carro, e após o ocorrido, o condutor do veículo evadiu do local sem prestar socorro ao motociclista.

Segundo relatos, Diogo Fernando Araújo 36 anos, conduzia a motocicleta Honda/Bros pela Rua Castro Alves e, no referido cruzamento, foi atingido pelo veículo Hyundai i30 que trafegava pela Rua Capelinha.  Após o sinistro, o condutor do carro evadiu do local. O motociclista então foi socorrido à UPA por uma equipe do SAMU com possível traumatismo crânio encefálico, onde permaneceu recebendo atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Durante rastreamento, as guarnições lograram êxito em localizar P.L.S., 23 anos, e o automóvel Hyundai i30 no Bairro São Judas. O veículo apresentava muitas avarias decorrentes da colisão e foi removido ao pátio credenciado.

Durante busca no interior do veículo, foram encontrados uma garrafa vazia de cerveja e um involucro plástico com maconha, os quais foram apreendidos. P.L.S., relatou que não se lembrava do ocorrido e declarou ter ingerido bebida alcóolica e ter feito uso de maconha. O condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima morreu na manhã desta segunda-feira

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade