ACONTECEU: público extasiado com “Essa Voz” de Luíza Lara; no Teatro Gravatá

Publicado por: Redação

Por:  Roberta Carvalho ( Estagiária )

 

Continua depois da publicidade

Na noite da última quinta-feira (09),  a cidade de Divinópolis recebeu no Teatro Municipal Usina Gravatá, a cantora Luiza Lara, ex participante do programa de talentos do  “The Voice Brasil”, para encerrar em grande estilo a turnê do seu primeiro álbum “Essa voz” – O evento homônimo ao álbum, beneficiou a instituição Adortrans, com  os ingressos trocados por um quilo de alimento, que seriam posteriormente doados a mesma. De acordo com a produtora, foram estimadas cerca de 200  pessoas, que acompanharam o show e se encantaram com o talento da jovem.

Detentora de um repertório mais voltado para MPB, com belíssimas canções autorais e ainda grandes interpretações de sucessos de Jazz, a cantora conversou com o Divinews e explicou de onde veio sua paixão pela música: “Foi muito natural porque minha família é de músicos, então desde criança eu tenho muita influência da música dentro de casa”.

Ao ser questionada sobre a carreira musical e sua experiência no programa The Voice, Luiza conta que foi tudo muito natural e nunca havia imaginado realizar uma profissão que não fosse no âmbito musical. A artista que ainda é fonoaudióloga e preparadora vocal diz ainda que as escolhas de suas outras profissões foram provindas de seu amor pela música. Sobre os planos para o  futuro, Luiza relata: “Meus planos são fazer um novo disco, lançar uma nova turnê e não parar nunca”, conclui.

O evento teve um público majoritariamente adulto e contou com a presença de grandes apreciadores da música na cidade, com compositores e amigos que apoiaram sempre a carreira de Luiza. Como um dos importantes exemplos da influência cultural em grandes projetos sociais, o evento ocorrido é só um dos muitos que a cidade comportará nos próximos meses: “Estamos programando mais coisas. Talvez esse mês ainda tenha um musical. Setembro e outubro também”, diz a produtora do show, Roberta Machado.

 

Roberta Carvalho é estudante do 4 período de  jornalismo da UEMG

[foogallery id=”60897″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade