Emprego: SAMU abre vagas para médicos, técnicos de enfermagem e condutores socorristas em toda região centro-oeste de Minas

Publicado por: Redação

A partir da próxima segunda-feira(13), até domingo (19), o Consórcio Intermunicipal de Urgência Região Oeste, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), abrirá inscrições para profissionais através de um processo seletivo simplificado para contratações por tempo determinado, de profissionais médicos, técnico de enfermagem e socorristas

A partir desta segunda-feira (13), profission Processo Seletivo Simplificado (PS reserva do SAMU.

Continua depois da publicidade

As inscrições seguem até o dia 19 de ag As vagas são para toda área de cobertura do SAMU, sendo destinadas para médicos, técnicos de enfermagem e condutores socorristas.

As contratações ocorrerão por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do art. 37, inciso IX, da Constituição Federal e demais instrumentos legais, mediante as condições.

A inscrição aos empregos públicos de médico, técnico de enfermagem inteira responsabilidade do candidato e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos no edital.

As inscrições são gratuitas e para a participação o candidato deverá atender dentre outras exigências: inscrever-se pessoalmente, no S Praça Pedro Xisto Gontijo, 550 – 14:00 às 17:00, de segunda a sexta forma impressa o formulário de Requerimento de Inscrição preenchido e assinado, e envelope contendo cópia legível dos demais documentos comprobatórios previstos nos itens 3.5 e

Os aprovados no presente Processo Seletivo Simplificado Emergencial celebrarão contrato validos por 12 meses, podendo haver prorrogação não excedente a 24 meses no total.

CRONOGRAMA

10/08/2018 Publicação do edital
13/08/2018 a 17/08/2018 Período de Inscrições
27/08/2018 Resultado preliminar da Etapa Única – Análise Curricular
28/08/2018 a 29/08/2018 Período de interposição de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
30/08/2018 Resultado de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
30/08/2018 Resultado Final da Etapa Única – Análise Curricular e do Processo Seletivo Simplificado
31/08/2018 Homologação do Processo Seletivo Simplificado

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade