A sensibilidade da artista Juliana Sícoli na CASACOR MINAS

Publicado por: Redação

Presença garantida na 24ª. Edição da CASACOR Minas, a artista Juliana Sícoli traz uma obra na saleta do Designer de Interiores, ambiente assinado pelo arquiteto Leonardo Veloso. A mostra que está acontecendo desde o dia 07 de agosto e vai até 16 de setembro, no Casarão da Rua Sapucaí, na capital mineira – Ousado e aconchegante, o pequeno ambiente reúne vários estilos, cores e mistura de estampas e texturas. A obra de Juliana confere exuberância e sofisticação ao espaço.  A foto retrata um detalhe de uma zebra exclusiva para a mostra. Fugindo do óbvio, Juliana buscou trazer a beleza das linhas e formas, além de destacar as cores reais.

 

Continua depois da publicidade

A impressão foi feita no tecido. São duas partes de 120×120, porém resolvemos desconstruir a imagem na hora de pendurar, sair do óbvio mesmo e colocamos um quadro separado do outro”, conta Juliana.

Peças garimpadas, tecidos e livros enriquecem o ambiente e proporcionam uma experiência singular e inusitada ao visitante.

 Sobre Juliana Sícoli:

 Nascida na capital mineira, a artista Juliana Sícoli encontrou na fotografia uma maneira de expressar sentimentos, beleza e encanto. Com 10 anos de carreira, costura narrativas através das suas lentes, retratando a essência das pessoas e elementos, sempre com recurso da luz natural – traço marcante de seu estilo.

Além de possuir um extenso trabalho conceitual de retrato de pessoas e fotografia de interiores, sua expertise autoral em Fine Art utiliza a sensibilidade como suporte peculiar para enxergar o mundo, sempre com muita delicadeza e poesia.

Procura mostrar a beleza que passa despercebida em cenas do cotidiano, exaltando formas, linhas e cores. Possui obras expostas no Brasil, Estados Unidos e Portugal. A artista Juliana Sícoli, nascida na capital mineira, encontrou na fotografia uma maneira de expressar sentimentos, beleza e encanto.

CASACOR Minas:

A CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados profissionais. Em 2018 chega à sua 24a edição em Minas Gerais e com mais de 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e seis internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador, Bolívia e Paraguai)

SERVIÇO:

CASACOR Minas

O7 de agosto a 16 de setembro de 2018. Terça a sexta das 15h às 22h/ Sábado das 13h às 22h/Domingo e feriado das 13h às 19h.

Local: Casa da Rua Sapucaí, Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade