Vereador acusa comandante da Policia Militar de Minas de fazer campanha para o Governador Pimentel; diz que militar é sem vergonha e traidor da tropa


O vereador Sargento Elton em pronunciamento durante a reunião ordinária da Câmara de Divinópolis, desancou o Comandante da Policia Militar de Minas Gerais, o acusando de estar fazendo campanha eleitoral para o Governador de Minas Fernando Pimentel. “O coronel Helbert Magalhães é outro sem vergonha traidor da tropa e da Policia Militar de Minas, a mais antiga do país, mais antiga até do que o próprio Exército. Ele está fazendo campanha para o desgovernador Fernando Pimentel. Está marcando reuniões na região e obrigando policiais que estão disponíveis, que não estão no serviço na hora, que se apresentem no dia que o bonitão vai vir aqui para fazer propaganda política para o desgovernador Fernando Pilantrel”.

A indignação do vereador, continua dizendo que o Governador matou a segurança do Estado, matou a saúde no Estado, matou a educação. E que só no Instituto de Previdência dos Servidores Militares, roubou R$ 3 milhões, e que do IPSEMG foi a mesma coisa.

“Traidor, safado. Respeite a milícia de Tiradentes, nosso maior mártir. E aí sai dinheiro, os comandantes próximos de cidades da região, vai ter que ter um oficial e mais os praças, com diárias pagas – Se não tem dinheiro para pagar o funcionário público estadual, mas tem dinheiro para fazer campanha. É esse o Brasil. É um absurdo, um disparate, e nós não podemos aceitar coisas erradas. O Brasil, o Estado de Minas, merecemos respeito”, finalizou o indignado.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.