Grupo Gestor se reúne e debate funcionamento do Aeroporto e transposição da linha férrea da área urbana de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Grupo Gestor, que foi criado no município de Divinópolis, e que é composto por 16 entidades representativas da classe empresarial da cidade se reuniu na manhã desta última quinta-feira (09), na Sede da FIEMG Regional Centro-Oeste. O objetivo do encontro foi estruturar o grupo, desenvolver um cronograma de reuniões e traçar as pautas das discussões – Os encontros serão mensais e os representantes das entidades terão a oportunidade de posicionarem-se sobre temas fundamentais que contribuirão para fortalecer os setores produtivos do Centro-Oeste.

Na reunião, os principais assuntos tratados foram a retomada do funcionamento do Aeroporto Regional e a transposição da linha férrea da área central de Divinópolis. De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo César Costa, tais questões refletirão de forma significativa no desenvolvimento da Região. “O Centro-Oeste tem uma economia bastante diversificada, com arranjos produtivos em diversos segmentos, e a retomada dos voos facilitará a integração com a capital mineira e com outras partes do país, oportunizando a geração de negócios”, explicou.

Continua depois da publicidade

As entidades que compõem o grupo Gestor são: FIEMG, ACID, CDL, CREA, CRECI, Clube da Engenharia, Sindimóveis, Sinduscon, Sindicato Rural, Sincondiv, Sinvesd, Sincomércio, Roctary, Maçonaria e Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade