Câmara de Divinópolis corrige erro material e volta a aprovar liberação de funcionamento da BOATE ZUAI

Publicado por: Redação

Por Olga Constância Melo

 

Continua depois da publicidade

Após ter sido aprovado no dia 19 de junho o projeto em que liberava o alvará de funcionamento da Boate Zuai, constatou-se ter havido um erro material na Lei 8467 sancionada pelo Prefeito, e por essa razão foi necessário que a matéria voltasse ao plenário da Câmara para ser novamente votado eliminando o erro do cadastro imobiliário que fazia menção aos dados anteriores à atualização – Segundo a certidão emitida pelo Cadastro Técnico Municipal – CMT, o antigo lote 05, quadra 26, zona cadastral 06, na Rua Itamarandiba, no Bairro Industrial, segundo os dados do cadastro municipal atualmente corresponde ao lote 120, quadra 08, zona 06, na Rua Itamarandiba no Bairro Bom Pastor – Lembrando que, a casa noturna Zuai Music Bar ficou interditada por alguns meses, em consequência de diversas reclamações formalizadas por moradores do Bairro, mas que já foi liberada –  O Divinews conversou com o Vereador Rodrigo Kaboja,  como autor dos dois projetos,  tanto o de liberação quanto o de correção, se demonstrou feliz com a aprovação do mesmo. O edil descreveu a boate Zuai como “uma casa de pessoas do bem, uma casa familiar”; disse também que com o novo zoneamento a casa funcionará com “tranquilidade e respeito aos cidadãos”.

No dia da reinauguração, a boate reuniu cerca de 1200 pessoas, conforme informações do vereador. E nesta quinta-feira (9), funcionários, colaboradores e alguns parentes marcaram presenças na Câmara para assistirem a votação, ocasião em que Kaboja foi muito aplaudido.

 

(Olga Constância Melo, é estagiária, estudante de jornalismo na UEMG)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade