ACONTECEU: Na Zuai, banda mineira Lagum levanta público

Publicado por: Redação

Por Roberta Carvalho

 

Continua depois da publicidade

Conhecida na cidade de Divinópolis por ser um local de muita diversão, a boate Zuai, que foi reinaugurada recentemente, recebeu na noite do último sábado (04) a banda mineira Lagum, como atração principal da festa e DJ´s para animar o público. O Divinews esteve no local e falou com integrantes da banda que foram bastantes receptivos e agradáveis.

Ao serem questionados sobre a influência positiva da banda no atual momento em que a música brasileira vem ganhando mais destaque entre os jovens, o guitarrista Jorge respondeu dizendo que está muito feliz com o atual momento da banda que ganhou seu espaço na internet, aproveitando da facilidade em levar o som as pessoas e agora, aprecia todo o carinho e reconhecimento do público nas redes sociais e nos shows. “É um momento muito especial que a gente está vivendo e o carinho de todo mundo é muito especial também”, completou o artista.

Pedro Calais, o vocalista da banda, nos contou sobre a maneira mais dinâmica em que as músicas eram lançadas, sem muito planejamento, indo de acordo com as vontades dos integrantes: “É uma coisa de certa forma meio amadora mas a gente fica muito à vontade e muito feliz de conseguir fazer o que a gente quer no momento”.  Contou ainda sobre os planos futuros e os próximos projetos da Lagum, que incluem o lançamento de mais três músicas: “Pra agora, principalmente que deu uma andada com ‘Deixa’, a gente tem que se planejar melhor e ver o que vai fazer. Então a gente vai fazer pelo menos mais uns três lançamentos aí esse ano e estamos querendo vir com o álbum até o primeiro semestre do ano que vem”.

Para completar a entrevista, Pedro, em nome da banda, deixou um recado para os fãs que diz muito sobre o artista e os integrantes: “Sejam maneiros”, o bordão do vocalista que conquistou o gosto de seus seguidores.

O show, teve aproximadamente uma hora de duração, contou com grandes sucessos da banda como “Bem melhor”, “Eu não valho nada”, “Telefone” e outros hits nacionais e autorais garantiram a aprovação do público presente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade