Vereador (Tim Maritaca) quer investigar gastos da Prefeitura de Cláudio com evento “Prato da Casa”

Publicado por: Redação

Durante a reunião ordinária que ocorreu na Câmara de Cláudio nesta segunda-feira (06), o vereador Tim Maritaca apresentou um requerimento para cobrar da Prefeitura de Claudio, quanto foi gasto para patrocinar o Prato da Casa, e se houve licitação para a contratação do evento. Conforme o edil, o evento é promovido pela Prefeitura que repassa o valor para do patrocínio para o CDL, que por sua vez repassa para o realizador, algo em torno de R$ 80 mil neste ano, estimou o vereador – Tim ao fazer o requerimento da Câmara para o Executivo, solicitou apoio dos seus colegas vereadores, o que foi aceito por unanimidade na votação.  

O Divinews entrou em contato com todas as partes. A Prefeitura de Cláudio solicitou que fosse enviado um e-mail oficializando o pedido de informações sobre o valor que foi pago neste ano (2018) e nos anos anteriores, 2017, 2016 e 2015, de que forma foi pago e ainda se houve licitação, conforme requerimento de Tim Maritaca. Até o fechamento da matéria não houve resposta da Comunicação da Prefeitura.

Continua depois da publicidade

Já o organizador do evento Prato da Casa, Gustavo Bicalho, afirmou ao Divinews que está tranquilo, quanto a lisura e pediu que o Divinews tivesse cuidado com as “Fake News” e mais cuidado para não prejudicar a imagem de quem trabalha honestamente. O editor do Divinews explicou para o promotor do evento,  que não se tratava de “Fake News” por parte do site, era sim um fato real, de uma solicitação de um vereador no plenário da Câmara de Cláudio.

Por Geraldo Passos

Video: Vitor Correia

[foogallery id=”60735″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade