Prefeitura de Divinópolis investe R$ 12 milhões para pavimentar ruas de 10 bairros

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis executou 73% das obras do Pró-Transporte. As obras já chegaram a dez bairros, e já foram investidos R$ 12 milhões, de acordo com o relatório da Usina de Projetos – Os investimentos previstos são de 16,8 milhões para beneficiar dez bairros. Até junho, já foram aplicados nas obras os 12 milhões até o momento.  Belvedere, Nova Holanda, Santa Lúcia, Candelária Dona Rosa Santa Lúcia e Padre Eustáquio são os bairros onde as obras já foram concluídas.

Neste mês, de acordo com a programação da Usina de Projetos, as obras serão finalizadas nos bairros Jardins das Oliveiras, Nova Fortaleza e Nações. Estão previstas também obras no bairro Grajaú.

Continua depois da publicidade

Ao todo, estão no projeto 314 ruas contempladas com as obras. Os recursos para as obras chegam pelo Governo Federal com contrapartida da Prefeitura de Divinópolis.

As obras começaram pelo bairro Belvedere, na Rua Abelardo Moreira Gomes, entre as vias Lagoa da Prata e Amin José Barreto, conforme o cronograma da Usina.

No bairro Nova Fortaleza I, as obras de pavimentação beneficiaram 39 ruas e, no Grajaú, outras 44. O relatório da Usina de Projetos ainda contempla com obras de pavimentação os bairros Nova Holanda, Oliveiras e Nações.

No bairro Dona Rosa, as obras de pavimentação e drenagem pluvial beneficiam 47 quarteirões com calçamento poliédrico no bairro. Além de drenagem e pavimentação, foram também construídos passeios.

Pelo menos 12 vias são beneficiadas com pavimentação no bairro Oliveiras. Além da Rua Guanabara, o Oliveiras é beneficiado com pavimentação nas ruas Manguinhos, Açucena, Jacaraípe, Castelhanos, Vila Romana, Alcobaça, Caraguatatuba, Antônio Teodoro, Iriri, Vila Velha e Cidade Oceania.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade