Prefeitura decreta luto oficial no município pela morte de Maria Célia Notini, esposa de ex-prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, decretou luto oficial de três dias pela morte da esposa do ex-prefeito de Divinópolis, Fábio Botelho Notini, Maria Célia Mauad Notini. – De acordo com a publicação oficial, Maria Célia Mauad Notini incentivou eventos ligados à área social no município. “Considerando, sobremaneira, o destaque da senhora Maria Célia Mauad Notini, esposa do ex-prefeito de Divinópolis, Fábio Botelho Notini, no que se refere à administração municipal, particularmente na área social, e tendo seu nome ligado de maneira indelével à Feira da Paz, evento que marcou história na nossa cidade”, afirmou o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado – Galileu Machado, tornou-se prefeito de Divinópolis pela primeira vez, com a morte de Fábio Notini, já que era seu vice.  

A bandeira de Divinópolis do Centro Administrativo no bairro Belvedere já está a meio-mastro em sinal de respeito à personalidade falecida. O decreto entrou em vigor na data da morte de Maria Célia Mauad Notini, ocorrida nesta quarta-feira (01/08).

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    trabalhei na Fitedi e fui muito bem recebido pelos seus filhos fica aqui os meus sinseros pesames e força para nossa grande amiga Miria e seu irmão Marco aurelio. de seu colaborador Nelson.

Continua depois da publicidade