Bandidos podem ter colocado fogo em ônibus escolar da Prefeitura de Nova Serrana; em possível represália à morte de adolescente em troca de tiros com a PM

Publicado por: Redação

As primeiras informações é que um ônibus escolar da Prefeitura foi queimado na noite desta última terça-feira (31), por volta das 22 horas, mas imediações do Pop Kids, no Bairro Fausto Pinto da Fonseca, possivelmente, há rumores populares neste sentido, em represália à morte de uma adolescente de 14 anos que estaria envolvida em um assalto realizado na noite da segunda-feira (30) – A morte da adolescente, segundo o jornal O Popular,  teria ocorrido em consequência de um assalto que foi cometido, e que ela também estaria envolvida e teria sido alvejada em troca de tiros com policiais – A Prefeitura de Nova Serrana emitiu um comunicado no final da noite desta quarta (31),  confirmando que de fato um ônibus escolar que estava estacionado foi incendiado, mas que não houve vítimas. E ainda que o Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o incêndio e que o veículo será periciado para saber as causas do fogo

[foogallery id=”60409″]

Continua depois da publicidade

O CASO  

Conforme notícia publicada pelo O Popular, é que: de acordo com registros policiais, uma mulher acionou a PM relatando que estava na calçada da Rua Terezinha Maria, próximo a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa QOR 8351, quando foi abordada por dois suspeitos, estando um destes de posse de uma arma de fogo, quando anunciou o assalto roubando a motocicleta. A Policia após ser notificada do assalto,  a central de rastreamento identificou o veículo informando para os policiais de uma viatura o local onde a motocicleta estaria.

Ao se deslocar para o local, os militares se depararam com uma motocicleta que era ocupada por dois indivíduos, na rua José João Rodrigues. Deram a ordem de parada para os ocupantes da moto, porém a ordem não foi obedecida, desta forma iniciaram a perseguição. Sendo que em certo momento, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, e apontou em direção à viatura, com isso os militares revidaram e efetuaram disparos, sendo que um dos tiros atingiu a garupa que caiu, mas o condutor continuou tentando fugir, até que em determinado local, próximo a um córrego ele caiu da moto. Ele foi identificado como sendo um menor de 16 anos, que foi encaminhado para UPA, já a carona que caiu da motocicleta, na verdade era uma adolescente de apenas 14 anos, que também foi encaminhada para a UPA. Porém, foi a óbito.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade