PROS confirma nome de Jaime Martins para Governador de Minas Gerais

Publicado por: Redação

Em convenção realizada na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), neste último domingo (29), em Belo Horizonte, o Partido Republicano da Ordem Social, (PROS), confirmou o nome do deputado federal Jaime Martins como candidato ao Governo de Minas – “Nós, do PROS, não fugiremos à luta. Me coloquei para a direção nacional e para a direção estadual, com toda a disposição, para fazer esse enfrentamento que o momento requer”, afirmou o candidato, que continuou: “Não existe desejo pessoal ou projeto pessoal. Se necessário for, abriremos mão em nome de um projeto, em nome de algo que possa nos conduzir para uma Minas e para um Brasil melhor. Mas, se necessário for, o meu nome está à disposição para disputar como candidato a vice-governador do estado, para disputar como candidato ao governo do estado”, afirmou Jaiminho.

O PROS lançou também o nome de 70 candidatos a deputado estadual e de 40 a federal.  Disse ainda que não foi definido em ata a possibilidade de composição com a chapa de Márcio Lacerda (PSB) para que Jaime seja o seu vice, isso só deverá ocorrer na próxima quarta-feira (04).

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade