Tucanos homologam Domingos Sávio candidato à reeleição como deputado Federal; Anastasia como Governador

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio, com base eleitoral e residência fixada em Divinópolis,  foi homologado candidato a deputado federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) – A Convenção dos tucanos ocorreu na tarde deste sábado (28) no Minas Tênis Clube – Com o seu nome homologado, Domingos partirá para o seu terceiro mandato como deputado federal. A Convenção aprovou também o nome do ex-governador Antônio Anastasia para disputar o governo de Minas mais uma vez. Porém, sem o apoio explícito de Aécio Neves, que sequer compareceu na Convenção – Que por sua vez não homologou nenhum nome para disputar uma cadeira no Senado Federal

Continua depois da publicidade

A Assessoria do Senador Aécio Neves emitiu a seguinte nota: ” O senador Aécio Neves anunciará na próxima semana como participará das eleições deste ano. Até lá, segue se reunindo, em Belo Horizonte e no interior do Estado, com diversas lideranças políticas para avaliar a melhor forma de contribuir para o resgate de Minas Gerais nesse momento de extrema gravidade e grandes incertezas. Só a partir do anúncio de sua decisão o senador Aécio participará de atos de campanha, não estando prevista, assim, sua presença na convenção do PSDB-MG neste sábado “

[foogallery id=”60157″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Silva disse:

    mmmmmmmmmmm

Continua depois da publicidade