PUBLIPOST: Empresa de essências Georges Broemmé participa da principal feira de panificação da América Latina, (FIPAN 2018)

Publicado por: Redação

Uma comitiva de colaboradores da empresa de essências Georges Broemmé (GB), de Carmo da Mata, participará do principal evento nacional da área do setor de padarias e confeitarias, que acontece entre os dias 24 a 27 de julho, na ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP) – A GB terá um stand expositor no evento, a Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e varejo independente de alimentos – FIPAN 2018. A feira, maior da América Latina e 5ª maior do mundo, é realizada há 20 anos e atrai empresas nacionais e internacionais. É também o principal evento de negócios do país com foco na panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam com food service.

Quatro colaboradores da Georges Broemmé foram para São Paulo participar da exposição, entre eles Jairo Alexandre de Souza (Gerente industrial / Organizador do stand da marca), Márcio Marinho Eliseu (Gerente Comercial) e os aromistas Lucien Jose Jeunon e Douglas Moraes.

Continua depois da publicidade

De acordo com o organizador do stand da GB na FIPAN, o engenheiro de produção Jairo Alexandre de Souza, a participação no evento tem como objetivo mostrar os novos produtos da marca. “Iremos expor na FIPAN, além dos produtos tradicionais, a nova linha de produtos que é o ‘Broemix’, que é uma linha mais voltada para o público alternativo, para os veganos, produtos funcionais, com redução de açúcar, com redução de sódio, produtos integrais e outros que estão em alta no momento”, contou.

A empresa de essências Georges Broemmé

A empresa de essências Georges Broemmé está instalada em Carmo da Mata há mais de 70 anos, sendo reconhecida durante todo este período pelas principais empresas do país. A marca atua no mercado brasileiro em diversos segmentos, por estar entre as melhores fornecedoras nacionais de aromas, extratos, óleos essenciais e fragrâncias.

Com base na tradição e experiência dos fundadores europeus, a GB tem como filosofia a ética, transparência, valorização humana e preservação do meio ambiente, seguindo estes valores e repassando a todos os clientes, fornecedores e colaboradores.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio Diego de Andrade disse:

    Quero adiquirir os produtos. Como faço?

Continua depois da publicidade