Prefeitura de Itapecerica coloca imóveis inúteis à venda para realizar obras necessárias

Publicado por: Redação

Conforme informações de Tatiana Palhares, assessora de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica. O município colocou 30 lotes do patrimônio municipal à venda para arrecadar dinheiro e, dessa forma, possibilitar a realização de obras de interesse público na cidade. Depois de receber autorização da Câmara Municipal para a alienação de bens imóveis, a Prefeitura realizará no próximo dia 03 de setembro uma concorrência pública, tipo maior lance ou oferta, para a comercialização dos lotes.

Os interessados na compra dos imóveis terão até as 17 horas do dia 30 de agosto para entregar os envelopes lacrados com toda a documentação necessária no Protocolo Geral da Prefeitura (rua Vigário Antunes, 155, Centro). Os envelopes serão abertos no dia 03 de setembro, às 8 horas, no antigo prédio do Fórum (rua Vigário Antunes, 276, Centro).

Continua depois da publicidade

Noventa por cento do valor arrecadado com a venda dos lotes serão investidos na reforma da Praça de Esportes, cujo projeto já está concluído. A revitalização desta área, que marcou várias gerações de itapecericanos, será também a realização de um sonho, visto ser o espaço tão caro ao povo desta terra. Os outros dez por cento serão utilizados em obras de melhoria da iluminação pública, investimento também importante para a população.

A alienação dos imóveis, que atualmente encontram-se inutilizados, permitirá a redução do custo do Município com a manutenção dos mesmos e viabilizará investimentos públicos que atendam, de maneira eficaz, aos interesses dos cidadãos.

Os bens colocados à venda, as ofertas mínimas para cada um e os demais detalhes de todo o processo podem ser conferidos no edital disponível no endereço eletrônico www.itapecerica.mg.gov.br/arquivo/licitacoes (número do processo: 067/2018; número da modalidade: 001/2018; data de publicação: 26/06/2018).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade