7 º Encontro de Bandas acontecerá em Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

Carmo do Cajuru, mantendo a tradição das bandas de músicas desde o ano de 1875, que na época era denominada Banda Santa Cecília. Em 1971 foi fundada a atual Associação Musical Cajuruense, que carrega em suas notas musicais história de grandes músicos de Carmo do Cajuru. E em 2018, junto à Prefeitura e o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza no próximo sábado (28) o “7º ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA DE CARMO DO CAJURU” – Estão confirmadas as presenças das seguintes bandas:

Banda Nossa Senhora das Dores – Itaguara.

Continua depois da publicidade

Lira Musical São Sebastião – Nova Serrana.

Banda Sagrado Coroação de Jesus – Itaúna.

Banda de Música Santa Cecília – São Gonçalo do Pará.

Banda alternativa Bandalha – Divinópolis.

Banda de Música José Viriato Bahia Mascarenhas – Pitangui.

Corporação Musical Nossa Senhora de Lourdes – Vespasiano.

Banda Sons das Vertentes – São Francisco de Paula.

Serão aproximadamente de 275 músicos, a partir das 14h com o “Café de Recepção”, na Escola Estadual Padre João Parreiras Vilaça, em seguida, às 15:30h a formação do “Bandão” composta por todos os músicos que descem pela Rua Padre João Parreiras Vilaça, em direção ao Espaço Cultural da Praça Matriz de Nossa Senhora do Carmo, às 16h começam as apresentações individuais, ou seja, de cada Banda participante, quando recebem seu troféu de participação. Após as apresentações acontecerá um jantar de confraternização.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade