Domingos Sávio (PSDB) em balanço de mandato, diz que foi o parlamentar que mais dedicou emendas para Divinópolis, e atuou a favor do município

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio, na noite de ontem, segunda (23), na sede da FIEMG Regional Centro-Oeste, para um público de aproximadamente de 150 pessoas realizou um balanço de suas ações especificamente para Divinópolis – Estiveram presentes o prefeito Galileu Machado (MDB), acompanhado do Assessor de Governo, Djalma Guimaraes, dos secretários, José Alonso do Desenvolvimento Econômico, Júlio Campolina, Superintendente da Usina de Projetos, além do prefeito de Carmo da Mata, Almir Resende (PSDB), e os vereadores de Divinópolis, Eduardo Print Junior (SD), Raimundo Nonato (PDT). César Tarzan (PP) e Renato Ferreira (PSDB) – Vários empresários também compareceram. Entre eles, o presidente da Rede ABC de Supermercados, Valdemar Amaral e o presidente do Sinvesd, Marcelo Marcos, e outros líderes de entidades de classes empresariais.

Domingos, em sua fala, explicou o motivo de suas duas votações que foram contra a autorização para que o presidente Temer fosse investigado. Segundo o parlamentar, em sua avaliação, seria o caos para o país, que havia acabado de sair de um processo doloroso do impeachment da Presidente Dilma. Muitos o aconselharam que na segunda votação, ele votasse concedendo a autorização, ou seja, mudando o voto. Porém ele afirmou que não poderia fazer isso, por que seria jogar para a galera, não seria coerente já que na primeira votação ele votou de outro jeito. Disse ainda que foi escolhido pelo povo para tomar decisões, que as vezes são bem difíceis, mas que em nenhum momento se omitiu de sua responsabilidade.

Continua depois da publicidade

O deputado falou sobre a liberação de R$ 1 milhão para a UPA Padre Roberto, em caráter emergencial; falou também da sua ação favorável ao SAMU-OESTE; da liberação de 1,5 milhão para aplicar nas UBS; seu empenho em trabalhar pela recuperação do HSJD; destacou sua ação junto à UEMG; Construção de CMEIs; ônibus escolares que destinou para Divinópolis; a liberação de mais de R$ 29 milhões para infraestrutura, como asfaltamento de diversas ruas; verbas para o desenvolvimento social; incentivo a agricultura familiar e a liberação de um trator; e investimento na segurança pública.

[foogallery id=”59962″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade