NOTA OFICIAL DE FALECIMENTOS: Três policiais militares do 60º Batalhão morrem em acidente entre Bom Despacho e Nova Serrana, em Minas

Publicado por: Redação

Em consequência de um acidente fatal envolvendo três policiais militares, que foram a óbito, a Assessoria de Comunicação Organizacional da PM emitiu a seguinte Nota:  É com profundo pesar que comunicamos o falecimento dos seguintes policiais militares: 2º Sgt PM Paulo Ricardo Ferreira da Silva, 3º Sgt PM Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos e Cb PM Júnio dos Santos, todos lotados no 60º BPM, vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na manhã de hoje, 23Jul18-Seg, quando se deslocavam do município de Bom Despacho para a cidade de Nova Serrana, onde assumiriam o serviço as 06:30 horas – Ressalta-se que o Comando Geral da Polícia Militar, bem como o Comando da 7ª Região estão prestando todo auxílio necessário às famílias dos militares e manifesta, desde já, em nome de toda Tropa da PMMG, as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 7ª RPM

Continua depois da publicidade

Release do SAMU

O SAMU foi acionado na manhã desta segunda-feira (23) para atender um acidente registrado no km 460 da BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho. A ocorrência foi registrada por volta das 6h20.

A Central de Regulação empenhou a USA e USB de Nova Serrana para o atendimento. De acordo com informações das equipes um caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu em um veículo que seguia no sentido contrário. Outro carro que seguia logo atrás bateu na traseira do primeiro veículo atingido pelo caminhão.

Dois policiais militares que estavam neste carro morreram no local. Outro militar que ocupava o mesmo veículo ficou preso às ferragens e foi atendido pela equipe da concessionária que administra a rodovia e pelo Corpo de Bombeiros. Há ainda informações de uma quarta vítima, porém o SAMU não tem conhecimento.

O SAMU atendeu três vítimas que estavam no terceiro carro envolvido na colisão. Elas tiveram ferimentos leves, suspeita de trauma e se queixavam de dores. Os pacientes foram atendidos, imobilizados e dois deles foram levados para a UPA, o outro foi levado para o Hospital São José.

Informações adicionais
O trecho onde ocorreu o acidente é uma reta e com o impacto da batida, todos os veículos foram parar às margens da pista. Por conta do acidente um congestionamento foi formado no trecho.
Nomes das vítimas para checagem do estado de saúde:
Vicente Guedes ferreira, 43 anos – suspeita de fratura no membro superior esquerdo e dor na região torácica, levado para a UPA.

Luciano Aparecido Rocha, 37 anos – se queixava de dor na região cervical e torácica, levado para a UPA.

José Venâncio Camilo, 55 anos – se queixava de dor torácica e cervical, levado para o Hospital São José.

Horário e local do sepultamento

Comunicamos que o velório dos três militares está está em andamento no Centro Social ao lado da Paróquia Militar Santa Efigênia, na Vila Militar do 7° Batalhão.

Horário do sepultamento hoje:

19:00h – Sgt Paulo Ricardo e Cb Junio

22:00h – Sgt Aguinaldo

Local: os três serão sepultados no Cemitério Parque da Esperança, Av. Martinho Campos, 500, Bom Despacho (cemitério novo)

ACO – 7a RPM

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade