SICOOB COPERMEC comemora 20 anos em grande estilo; Chitãozinho e Xororó; open bar e open food para 15 mil pessoas (veja imagens)


A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Metalúrgicos de Claudio ao comemorar seus 20 anos de existência, para comemorar esse marco para instituição bancária, realizou no Parque de Exposições da cidade, não uma festa qualquer, mas uma super festa para todos os seus cooperados e convidados especiais, com um belíssimo e apoteótico show de Chitãozinho e Xororó. E pasmem. Com open bar e open food para cerca de 15 mil pessoas.  

A estrutura montada, de open bar e open food além da participação de dezenas de comitivas da região que serviram deliciosos pratos típicos da cozinha mineira, superou a expectativa de todos, e na maioria das barracas as pessoas se serviam ao estilo “self service”.

Além dos valiosos prêmios sorteados, como dois carros, diversas motos, televisores, o banco também prestou homenagens para funcionários, por tempo de serviços prestados à instituição bancária.

Após os sorteios, e os parabéns para a aniversariante, Sicoob Copermec, o padre Philipe Fernandes abençoou a instituição e os presentes, é que a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó subiu ao palco.

Adarlan Rodrigues Fonseca, presidente da SICOOB COPERMEC, ao conversar com o Divinews falou da sua felicidade pelo sucesso do primeiro evento de grande porte realizado pela empresa, e que em sua análise supriu todas expectativas, tanto de público, com quase 15 mil pessoas, que foram bem servidos e o super show de Chitãozinho e Xororó.

Ainda conforme informações de Adarlan, foram 5 bois e 4 porcos no rolete, além de 2,5, mil litros de cerveja, mais as comidas que foram servidas pelas comitivas.

 

Por Yasmin oliveira, e
Roberta Santos

NOVOS VÍDEOS, EM BREVE  ( aguardem, estão sendo carregados … )

 

Um comentário em “SICOOB COPERMEC comemora 20 anos em grande estilo; Chitãozinho e Xororó; open bar e open food para 15 mil pessoas (veja imagens)

  • 23 de julho de 2018 em 11:06
    Permalink

    além de 2,5 litros de cerveja (acho que foi mais do que dois litros e meio)
    as fotos ficaram boas, mas algumas desfocadas.
    criticas construtivas.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.