Secretaria de Transito de Divinópolis faz alerta para mudança de mão nas Ruas Bom Sucesso e Jésus Jota

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) alerta aos motoristas e pedestres para as modificações no trânsito do Interlagos. Na segunda-feira (23/07) as Ruas Jésus Jota e Bom Sucesso passam a ser mão única – Nesta quinta-feira (19/07), durante a noite, a Settrans inicia a pintura estratigráfica da área de estacionamento para implantação do sistema binário.

A Rua Bom Sucesso passa a ter direção única de circulação no sentido bairro/Centro (Cajuru/Divinópolis), da Rua Equador até a Avenida Dolores de Aguiar Rabelo.

Continua depois da publicidade

A Rua Jésus Jota passa a ter mão única de circulação no sentido Centro/bairro (Divinópolis/Cajuru), da Avenida Dolores de Aguiar Rabelo até a Rua Equador.

A pintura estratigráfica do sistema binário terá início em 24 de julho, após a implantação completa da mão única nas duas ruas.  “Por questão de segurança, uma vez que pintar a via no sentindo novo poderá confundir os condutores e os pedestres”, explicou o gerente de Projetos de Trânsito e Transportes da Settrans, Lucas Lopes.

A Settrans alerta que, durante a implantação do sistema binário, o acesso aos bairros no sentido Carmo do Cajuru para veículos que trafegam do bairro Mangabeiras para a Jésus Jota deverá ser pelas Ruas Dr. João Ferreira, à direita na Bom Sucesso, à esquerda na Rua Padre Abel e após na Jésus Jota. Este será o principal acesso até a conclusão das obras na Rua Mateus Leme, próximo ao viaduto da FCA.

A Secretaria de Trânsito orienta aos motoristas que tenham atenção durante a mudança de sentido e observem a sinalização.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade