Representante do Papa chega sábado (21) em Divinópolis e celebra missa no domingo (22)

Publicado por: Redação

A abertura de Jubileu de Diamante que comemora 60 anos da Diocese terá a presença de Dom Giovanni d’ Aniello, representante do Papa Francisco no Brasil. Padre Lucio Camargos, coordenador Diocesano de Pastoral, conversou com o Divinews e relatou que a Diocese está comemorando o jubileu de diamante do dia 11 de julho a 18 de maio de 2019.

Neste domingo (22), o Núncio Apostólico do Brasil, Dom Giovanni d’Aniello,  embaixador da Santa Sé no país, abrirá as celebrações do Jubileu de Diamante, celebrando uma missa aberta ao público, na Igreja da Catedral de Divinópolis, às 09h. E a noite celebrará outra missa, desta vez na catedral de Santana, na cidade de Itauna.

Continua depois da publicidade

Já na segunda feira (23), Dom Giovanni participa da inauguração do Seminário Diocesano São José, que a diocese há algum tempo realiza a campanha “Eu Acredito no Sim, para a reforma e ampliação do seminário” finaliza o Padre Lucio Camargos.

A programação do Jubileu pode ser encontrada no site da Diocese ou nas paróquias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade