Aécio deve concorrer a deputado federal; Domingos Sávio diz que tucanos aguardam até 28 de julho

Publicado por: Redação

O senador Aécio Neves (PSDB), o único político que se tem notícia no Brasil, que conseguiu a proeza, por birra, de em menos de quatro anos pulverizar, fazer virar pó 51 milhões de votos, agora está sinalizando para parlamentares mineiros que poderá concorrer a deputado federal nas eleições de outubro. Segundo seus aliados, o tucano chegou a conclusão que não existe nenhuma condição política para ele tentar mais um mandato de senador – Peessedebistas afirmaram para o Jornal O Globo, que o tucano pensa também na hipótese de abandonar a política e não ser mais candidato – Porém, como Aécio é réu em uma ação no STF que apura os crimes de corrupção passiva e obstrução de Justiça no episódio do repasse de R$ 2 milhões de Joesley Batista, ele não pode se dar ao luxo de perder o foro privilegiado

 

Continua depois da publicidade

“O sentimento é de que ele será candidato a deputado federal. É o que ele tem sinalizado para nós, mas ele não oficializou ainda sua posição. Temos que esperar”, disse um parlamentar mineiro. As entrevistas foram concedidas ao jornal fluminense.

O presidente do diretório mineiro, deputado Domingos Sávio, afirma que os tucanos esperam um pronunciamento formal de Aécio até o dia 28 de julho, quando ocorre a convenção do PSDB-MG. “A posição que o senador Aécio tomar será respeitada. Essa dúvida sobre o destino dele (Senado ou Câmara) toma conta de todos nós, mas ele irá responder sobre isso até o dia da convenção”, afirmou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Silva disse:

    Bom dia. Se , como ele diz: não devo nada, não fiz nada. Para que a preocupação com foro privilegiado. Isto deixa claro que FORO PRIVILEGIADO é para proteger as quadrilhas de corruptos. E concluindo: QUEM VEIO DO PÓ , AO PÓ VOLTARÁ. Fora corruptos e seus pares.

Continua depois da publicidade