Prefeitura de Divinópolis em processo seletivo simplificado contrata psiquiatra e citopatologista

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) abre processo seletivo simplificado para médicos em duas especialidades. O edital será publicado nesta terça-feira (17/07), no Diário Oficial, e é destinado à contratação de profissionais da área de saúde, visando a atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

As vagas são para médicos citopatologista e psiquiatra – uma vaga para cada especialidade, com doze horas de trabalho e remuneração de R$ 2. 819,34.

Continua depois da publicidade

Os interessados deverão comparecer com a documentação descrita no edital à Gerência de Recursos Humanos da Semusa, situada na Rua Minas Gerais, 900, Centro, até 26 de julho, de 12h30 às 17h30. O candidato deverá conhecer os termos do edital e certificar-se de que preenche a todos os requisitos exigidos para o exercício da função.

O resultado será emitido pela Semusa com lista de pontos obtidos em ordem decrescente e publicado até 7 de agosto de 2018, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disposto no endereço eletrônico http://www.divinopolis.mg.gov.br e na portaria da Semusa. Em caso de finalização do processo de análise antes da data estabelecida, a divulgação do resultado poderá ocorrer antecipadamente.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    e a previdencia do servidor concursado so levando ferro com essa tercerizacao

Continua depois da publicidade